Plataforma para indústria de moda

Por Giovana Petrocele

Quem trabalha no segmento de moda com toda a certeza vai gostar de acessar o conteúdo que ajuda as confecções a encontrarem matérias-primas, parceiros e profissionais, de maneira rápida e prática. Eu fiz meu cadastro na plataforma Trender Network, de forma fácil e rápida e por aí o site já começou a me ganhar. Me encantei de vez ao começar a navegar pelas páginas, com conteúdo relevante para o segmento de confecção, muito bem organizado e interessante para pessoas que como eu, são novatos no ramo de criação de moda.

A Trender Network conecta a indústria da moda e integra a cadeia de fornecedores de matérias-primas, equipamentos e serviços, profissionais e confecções num ambiente 100% digital. Exclusiva para profissionais e empresas do segmento têxtil, é uma espécie de vitrine com três opções de acesso. São elas

1 – Para indústrias, que se digitalizam através da plataforma e podem expor produtos, como matérias-primas, insumos e maquinários, para empresas de confecção e profissionais em busca de fornecedores do segmento. A indústria tem acesso a feedbacks, painel de estatística com dados de acesso ao seu catálogo e pode marcar por meio da solução visitas presenciais e envio de amostras.

2 – Para confecções, que podem pesquisar um grande acervo de produtos através de imagem e dados comerciais. Permite solicitar amostras,  visitas de representantes, além de ter acesso a conteúdos relacionados ao mercado de moda e tendências.

3 – Perfil para experts, em que profissionais da área podem expor seus portfólios, fortalecendo sua atuação com a presença online, compartilhar conteúdos e tendências de moda, agendar reuniões e acessar o painel de estatísticas com informações sobre acesso a seu perfil e troca com indústria e confecções.

Como se cadastrar

O mais interessante é que o acesso à TRENDER NETWORK é gratuito! Isso mesmo. É gratuito para confecções e atacados com CNPJ, que podem se cadastrar através do site. Profissionais do setor que desejam oferecer seus serviços ao mercado também acessam gratuitamente através da opção EXPERTS nas opções de cadastro.

Por que fazer parte

Interessante fazer parte da plataforma porque ela está focada em melhorar o processo da cadeia produtiva da moda, como agilizar a pesquisa e escolha de matérias primas, encurtar o ciclo de fechamento de pedidos e negociação entre fornecedores, representantes e clientes.

Para saber mais sobre a plataforma, acesse: https://www.trendernetwork.com/planos